Sem título.jpg
4ª Corrida e Caminhada do Santuário de N. Sra. das Brotas
WhatsApp Image 2017-08-08 at 10.43.15.jpeg

No domingo, 06 de agosto de 2017 foi realizada, no Santuário de Nossa Senhora das Brotas, a quarta edição da já tradicional Corrida e Caminhada do Santuário de Nossa Senhora das Brotas. A novidade deste ano foi o monitoramento da corrida por chip eletrônico, trazendo uma exatidão muito maior para a classificação, principalmente relacionado ao tempo de percurso executado por cada competidor.

Como em todos os anos, houve categorias para todas as idades, desde bebê e mirim, passando por juvenis, adultos e masters (sêniors), com possibilidade de competição para homens e mulheres.

A participação da corrida foi composta por competidores e equipes de várias cidades do Paraná, sendo que muitos deles  já participam da corrida ou da caminhada desde a sua primeira edição, em 2014. A classificação, por categoria, pode ser vista a seguir.

Classificações dos competidores por categoria

JUVENIL E MIRIM
- JUVENIL
- MIRIM
KIDS E BEBÊ
- KIDS
- BEBÊ

Fotos, comentários e outros arquivos da 4ª Corrida e Caminhada do Santuário de Nossa Senhora das Brotas podem ser encontradas nas páginas do facebook da APISA - Associação de Piraí do Sul de Atletismo e do Santuário de Nossa Senhora das Brotas.