Campanha dos Devotos

A história de fé e devoção a Nossa Senhora das Brotas tem sido uma oportunidade de graças na vida de tantas pessoas.

Sendo sócio colaborador na Campanha dos Devotos você está ajudando a propagar o culto à Mãe de Jesus e Mão de todos os povos. Ela é venerada em Piraí do Sul e em tantas cidades com o título de Nossa Senhora das Brotas porque sua imagem foi encontrada no meio de brotos de uma pastagem.

A sua doação também é muito importante para a manutenção e desenvolvimento do Parque Santuário. O Santuário é a casa de Deus, casa de Maria e nossa casa!

Obrigado pela sua valiosa colaboração. Com ela você passa a ser uma conta luminosa do Rosário Vivo de Nossa Senhora das Brotas.

O Senhor Menino Deus, aquele que é apresentado a nós por Nossa Senhora das Brotas, abençoe você e toda a sua família

Pe. Evandro Luiz Braun
Reitor do Santuário

"Que Nossa Senhora das Brotas e São Frei Galvão abençoem o povo de Piraí do Sul e seus devotos, romeiros de todos os lugares, que colaboram com a preservação do Santuário a eles dedicado. São verdadeiros evangelizadores que ajudam a propagar a fé.

A todos minha bênção!"

Dom Sérgio Arthur Braschi
Bispo da Diocese de Ponta Grossa

Faça sua Inscrição:

Algumas das obras realizadas por meio da Campanha dos Devotos:

Ampliação do Santuário
Reformas no Santuário.
Alicerce da capela de N. Sra. das Barracas
Alicerce da capela de Nossa Senhora das Barracas.
Uma das sete estações do Caminho das Dores de Maria
Uma das sete estações do Caminho das Dores de Maria.
Caminho das Dores de Maria
Caminho das Dores de Maria.